Política

Dados que prefeito Ivo mostrou sobre gestão de João Carlos Machado podem ser falsos

A diretoria do Progressistas divulgou que as informações que Ivo Ferreira destacou não constam no relatório de análise. "Se fosse alguma coisa verdadeira... ou como provar, ela certamente estaria no relatório"
10/09/2019 - 11h01min Corrigir

Durante entrevista coletiva nesta terça-feira (10), na sede do Progressistas em Camaquã, o ex-prefeito João Carlos Machado rebateu acusações feitas pelo atual prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB). De acordo com uma analisé de auditoria solicitada por Ivo Ferreira, irregularidades foram apontadas no período em que a pasta era comandada pelo secretário Robson Marques 

Ao ser questionado pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares sobre pontos que Ivo  Ferreira destacou, como um paciente ter sido atendido 58 vezes em um período de 30 dias pelo mesmo médico e uma enfermeira ter realizado 16 mil triagens também em um mês, o presidente do Progressistas, Valter Barros, revelou que esses casos não constam no relatório. Além disso, ele também questionou o motivo de a identificação do médico responsável pelas consultas não ter sido divulgada. "Se fosse alguma coisa verdadeira ou como provar, ela certamente estaria no relatório", afirma Barros.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ROGÉRIO CALÇADOS
MA EXCURSÕES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Lucas Imobiliária
FORMATTA RH
SUPER SÃO JOSÉ
TAXISTAS APP
ADRIANO CONRADO
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Promoshare Sperotto
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SERVI
PRODUTORA DIAMOND
FUNERÁRIA JARDIM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +