Esportes

Serra Gaúcha Rugby e Desterro fazem partida equilibrada na estreia do Super 13

A partida foi muito disputada, sendo definido o placar final no último lance do jogo

Compartilhe:
10/09/2019 - 13h59min Ass Imp Paula Brunetto Corrigir

No último sábado (7), a equipe do Serra Gaúcha Rugby, esteve em Florianópolis – SC para enfrentar o Desterro, pela estreia no Super 13. A partida foi disputadíssima, sendo definido o placar final no último lance do jogo.

Apesar de um bom início da equipe caxiense, o desterro foi quem saiu na frente do marcador e mesmo com chances de pontuar em ambos os lados, a equipe catarinense, manteve-se sempre a frente do placar para fechar em 8 a 3 no intervalo. No segundo tempo o Serra Gaúcha entrou mais no jogo e mantendo-se superior nas ações ofensivas, conseguiu passar a frente do placar. No final do jogo, a experiência da equipe da casa foi maior e passaram a frente no marcado com o tempo já esgotado, decretando 18 a 13 para o Desterro. O Serra Gaúcha ainda conseguiu um ponto bônus defensivo que o coloca na quarta posição no Grupo B com 1 ponto.

Nesta semana, a equipe se prepara para receber o Curitiba. No sábado (14), a partir das 15h, as equipes se enfrentam no SESI, localizado na Rua Ciro de Lavra Pinto, nº 818, no bairro Interlagos, em Caxias do Sul.

Serra Gaúcha Rugby / Prefeitura de Caxias do Sul

Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre deste ano, a equipe ficou com o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR