Esportes

Serra Gaúcha Rugby e Desterro fazem partida equilibrada na estreia do Super 13

A partida foi muito disputada, sendo definido o placar final no último lance do jogo
10/09/2019 - 13h59min Ass Imp Paula Brunetto Corrigir

No último sábado (7), a equipe do Serra Gaúcha Rugby, esteve em Florianópolis – SC para enfrentar o Desterro, pela estreia no Super 13. A partida foi disputadíssima, sendo definido o placar final no último lance do jogo.

Apesar de um bom início da equipe caxiense, o desterro foi quem saiu na frente do marcador e mesmo com chances de pontuar em ambos os lados, a equipe catarinense, manteve-se sempre a frente do placar para fechar em 8 a 3 no intervalo. No segundo tempo o Serra Gaúcha entrou mais no jogo e mantendo-se superior nas ações ofensivas, conseguiu passar a frente do placar. No final do jogo, a experiência da equipe da casa foi maior e passaram a frente no marcado com o tempo já esgotado, decretando 18 a 13 para o Desterro. O Serra Gaúcha ainda conseguiu um ponto bônus defensivo que o coloca na quarta posição no Grupo B com 1 ponto.

Nesta semana, a equipe se prepara para receber o Curitiba. No sábado (14), a partir das 15h, as equipes se enfrentam no SESI, localizado na Rua Ciro de Lavra Pinto, nº 818, no bairro Interlagos, em Caxias do Sul.

Serra Gaúcha Rugby / Prefeitura de Caxias do Sul

Fundado em 2006 e com a fusão em 2017 com o Caxias Rugby. O Serra foi vice-campeão gaúcho de Rugby Sevens em 2013, 2014, 2015 e 2017, conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi em 2014 e 2018. Em 2015 a equipe caxiense obteve a primeira colocação na Copa RS e o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV. E em 2017 conquistou o bicampeonato da Copa RS. No primeiro semestre deste ano, a equipe ficou com o terceiro lugar no Campeonato Gaúcho de Rugby XV e no segundo semestre o clube está participando do Super 13 (Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão), Copa RS e o Circuito Gaúcho de Rugby Sevens.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
PEGLOW
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
JOMAR GÁS
SPEED CAR
ART MÓVEIS
Lucas Imobiliária
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
JENIFER
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +