Esportes

Aluna da escola Alfredo Jacobsen de Camaquã é classificada para final dos Jergs

A disputa acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em Porto Alegre
24/09/2019 - 22h23min Corrigir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Jacobsen situada na localidade da Boa Vista, 8º Distrito de Camaquã, participou da 3ª Etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), competindo na modalidade de atletismo. A disputa aconteceu nessa segunda-feira (23), na cidade de Bagé.

Nesta etapa, a aluna Pamela Geovana Peglow Holz, representante da escola, sagrou-se campeã competindo no Lançamento de Disco, pela categoria Juvenil. Agora, a atleta, que está entre as seis melhores dessa modalidade no Rio Grande do Sul, irá representar cerca de 100 municípios da região na final que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em Porto Alegre.

O professor de educação física André Luís Pereira Farias e o vice-diretor Luís Rodrigo Tuchtenhagem acompanharam a atleta durante todas as etapas da competição.

A diretora da EMEF Alfredo Jacobsen, Fátima Rosane Sábio Maasz aproveitou a oportunidade para agradecer a competidora, seus familiares e os professores pelo apoio, empenho e dedicação.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FICA EM CASA
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRÁFICA.COM
Petroman
JENIFER
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +