Esportes

Aluna da escola Alfredo Jacobsen de Camaquã é classificada para final dos Jergs

A disputa acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em Porto Alegre

Compartilhe:
24/09/2019 - 22h23min Corrigir

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Jacobsen situada na localidade da Boa Vista, 8º Distrito de Camaquã, participou da 3ª Etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs), competindo na modalidade de atletismo. A disputa aconteceu nessa segunda-feira (23), na cidade de Bagé.

Nesta etapa, a aluna Pamela Geovana Peglow Holz, representante da escola, sagrou-se campeã competindo no Lançamento de Disco, pela categoria Juvenil. Agora, a atleta, que está entre as seis melhores dessa modalidade no Rio Grande do Sul, irá representar cerca de 100 municípios da região na final que acontece nos dias 27 e 28 de setembro, em Porto Alegre.

O professor de educação física André Luís Pereira Farias e o vice-diretor Luís Rodrigo Tuchtenhagem acompanharam a atleta durante todas as etapas da competição.

A diretora da EMEF Alfredo Jacobsen, Fátima Rosane Sábio Maasz aproveitou a oportunidade para agradecer a competidora, seus familiares e os professores pelo apoio, empenho e dedicação.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS