Esportes

CBF muda horário de Corinthians e Inter no Brasileirão

Equipes irão se enfrentar às 18h do próximo domingo
12/11/2019 - 09h21min Corrigir

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar nessa segunda-feira o horário da partida entre Corinthians e Inter no Brasileirão. Inicialmente agendada para as 16h de domingo, a partida agora será disputada às 18h, em Itaquera. O Colorado e o Timão farão um "jogo de seis pontos", já que ambos estão na disputa por uma vaga para a Libertadores de 2020. 

O Inter tenta se reencontrar no campeonato e quer iniciar uma série de vitórias na reta final. Nesse domingo, a equipe de Zé Ricardo venceu o Fluminense por 2 a 1 e voltou a se aproximar das equipes que estão no G6. O time foi prejudicado, no entanto, pela vitória do Athletico-PR sobre o São Paulo, o que deixou o clube gaúcho na sétima colocação. 

O Corinthians, que demitiu o Fabio Carille e anunciou a contratação de Tiago Nunes, trabalha nos últimos jogos da temporada com o interino Coelho. No sábado, a equipe paulista empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Pacaembu. O clássico teve um final de partida eletrizante, uma vez que os dois gols saíram depois dos acréscimos. Atualmente, o Timão está na oitava colocação, com 49 pontos, mesma pontuação do Inter. A posição abaixo é justificada pelo número menor de vitórias 14 do Colorado contra 12 do clube de São Paulo.    

MAIS NOTÍCIAS

LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
BRICK DO TOMAZ
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
SKY INFOPARTNERS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +