Esportes

Messi marca e Brasil é derrotado pela Argentina em amistoso

Em rebote de pênalti defendido por Alisson, melhor do mundo fez o único gol da partida
15/11/2019 - 16h37min Corrigir

Em uma atuação fraca, o Brasil foi derrota pela arquirrival Argentina em amistoso disputado nesta sexta-feira (15) em Riadi, na Arábia Saudita. O time do técnico Tite teve a chance de abrir o placar aos 9 minutos iniciais em um pênalti sofrido e cobrado por Gabriel Jesus. Mas o atacante bateu pra fora, sem a bola nem mesmo raspar na trave. Dois minutos depois, foi a vez dos hermanos terem uma penalidade a seu favor, quando Alex Sandro derrubou Lionel Messi na área. O goleiro Alisson defendeu a cobrança no canto direito, mas, no rebote, o melhor jogador do mundo marcou o único gol da partida.

Este foi primeiro duelo entre as duas equipes desde a polêmica semifinal da Copa América. De lá para cá, a Alviceleste está invicta e vinha de goleada por 6 a 1 sobre o Equador. Já a Seleção, com o resultado, não vence há cinco jogos (três empates, duas derrotas). O Brasil não somava tamanha seca de vitórias  desde 2012, quando a equipe era treinada por Mano Menezes e, em seguida, por Luiz Felipe Scolari em sua segunda passagem.

Argentina foi escalada com Andrada, Foyth, Otamendi, Pezella e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Messi, Ocampos e Lautaro Martínez. Tite mandou a campo Alisson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino. O próximo compromisso do Brasil será contra a Coreia do Sul, em jogo realizado na próxima terça, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
JOMAR GÁS
Petroman
FUNERÁRIA JARDIM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OBA OBA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
SPEED CAR
FORMATTA RH
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +