Política

Vereador de Cristal busca recursos para a área da agricultura

Itamar Medeiros da Silva (PSB) apresentou as demandas do município ao secretário Covatti Filho

Compartilhe:
21/11/2019 - 15h52min Ascom Rodrigo Warlet Machado Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (21) o vereador do município de Cristal Itamar Medeiros da Silva (PSB) esteve reunido com o deputado federal, atual secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul, Covatti Filho. O encontro contou com a presença de Rodrigo Warlet Machado, coordenador regional do gabinete da deputada estadual Silvana Covatti, que intermediou a reunião entre o vereador e o secretário.

No encontro, Silva apresentou as demandas do município e solicitou recursos para a patrulha agrícola. O secretário afirmou que irá encaminhar as demandas para os setores competentes e fará o que for possível para atender as solicitações.

Segundo Machado, o secretário está atendo as demandas de Camaquã e região, sempre buscando atendê-las. “É importante ter representantes dedicados e comprometidos com o desenvolvimento da nossa região”, avalia Machado, destacando que as portas dos gabinetes da Secretaria e da deputada estão sempre abertas para a comunidade.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR