Política

Câmara municipal de Camaquã entrega títulos para cidadãs

Cerimônia será realizada no Teatro do Sesc, na quinta-feira (5)

Compartilhe:
26/11/2019 - 17h00min Corrigir

A câmara municipal de Camaquã realizará uma sessão solene, na quinta-feira, dia 05 de dezembro, às 19:30  para entrega dos títulos de Camaquense Honorário para a Sra. Sirlene Rocke da Costa, e os títulos de Cidadão Camaquense para a Sra. Rosane Ávila Roxo e para a Dra. Scheila Pretto Almeida Thofehrn.

A cerimônia será realizada no Teatro do Sesc Camaquã - Rua Marcírio Dias Longaray, nº 01 – a partir das 19h30min.

Na 128ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 09 de setembro, foram aprovados os Decretos Legislativos que concedem os títulos para as três agraciadas.

Projetos aprovados

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT),  que outorga o Título de Cidadã Camaquense Honorária à Sra. Sirlene Rocke da Costa. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2019, de autoria dos vereadores Mazinho (PSDB) e Luciano Delfini (PTB), que outorga o Título de Cidadão Camaquense à Sra. Rosane Ávila Roxo. Aprovado por unanimidade.

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2019, de autoria do vereador Prof. Claiton Silva (PDT), que outorga o Título de Cidadã Camaquense à Dra. Scheila Pretto Almeida Thofehrn. Aprovado por unanimidade.

Tramitação

As sugestões para as concessões dos títulos foram aprovadas pelo colégio de líderes da câmara de vereadores. Após a leitura em sessão legislativa, os três projetos foram encaminhados para serem analisados pela Comissão de Constituição e Justiça, antes de serem discutidos e votados pelos vereadores.

Sobre a concessão de títulos

A câmara de vereadores pode fazer seis indicações de concessão de honrarias por ano: dois Títulos de Cidadão Camaquense, dois de Cidadão Camaquense Benemérito ou dois de Camaquense Honorário.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB