Política

Presidente estadual do PSL reafirma desembarque do governo Leite

Nereu Crispim negou qualquer ação do partido contra ele no Conselho de Ética

Compartilhe:
01/12/2019 - 09h48min Corrigir

O presidente estadual do PSL, deputado federal Nereu Crispim, reafirmou a posição do partido em desembarcar do governo Eduardo Leite, neste sábado. Ele salientou que consultou as lideranças nacionais do partido e que não é alvo de qualquer tipo de ação no Conselho de Ética da sigla.

"Eu informei a nacional e até o momento não recebi qualquer ligação contrária do presidente (Luciano) Bívar ou do vice (Antonio de) Rueda sobre a atitude que tomei", enfatizou o parlamentar. Ele também lembrou que os demais representantes do PSL no RS devem deixar o partido. "Sou o único deputado que vai permanecer. Os outros estão indo para o Aliança, partido do presidente (Jair Bolsonaro)", apontou.

Veja também: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na ERS-350, entre Camaquã e Chuvisca

 

Crispim reconheceu, entretanto, que os demais membros do PSL no RS têm liberdade para manterem suas posições. "É uma democracia. Como presidente da sigla, continuo firme e não apoio o governo Eduardo Leite", reforçou. "Não apoio o pacote protocolado na Assembleia Legislattiva. Mas se os deputados quiserem apoiar e votar a favor, não tem problema", ponderou.

O deputado comentou que as propostas de Leite não respeitam o que foi prometido pelo partido nas eleições. "Nosso discurso de campanha era outro e não esse. A favor das forças de segurança e da educação. Um jargão de muda Brasil, muda de verdade. Isso que está aí não é o que a sociedade pedia."

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES