Política

Vereadores votam três requerimentos na sessão desta segunda na Câmara de Camaquã

Além disso, na atividade desta noite será dada posse aos vereadores que estão assumindo o mandato: Leomar Boeira (MDB), Marivone Ramos (PT) e Marconi Dreckmann (DEM)
02/12/2019 - 16h01min Júlio Souza Corrigir

Nesta segunda-feira (2), ocorre a 140ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, na atual legislatura - que teve início em janeiro de 2017. A reunião será realizada no Plenário da instituição. Os trabalhos começam às 19h e todos os interessados podem participar. 

Na atividade desta noite será dada posse aos vereadores que estão assumindo o mandato: Leomar Boeira (MDB), Marivone Ramos (PT) e Marconi Dreckmann (DEM). Além disso, também deve haver a escolha do vice-presidente da atual Mesa Diretora do Poder Legislativo, a qual tem mandato até o dia 31 de dezembro deste ano. 

Tribuna Democrática

A Tribuna Democrática Popular será ocupada pela representante do Corpo de Bombeiros Misto de Camaquã, a 1ª tenente Simone da Rosa Baldi,  e pelo representante da Eclic Consultoria em Gestão Empresarial, Luciano Miranda de Freitas.

A representante do Corpo de Bombeiros irá falar sobre a troca de comando da corporação no município e fará pedido para que os vereadores destinem verba para o batalhão, por meio de emenda impositiva. O representante da Eclic Consultoria em Gestão Empresarial falará sobre a “inconstitucionalidade de dispositivos do Projeto de Lei nº 74/2018”.

Requerimentos em discussão e votação 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 107/2019, de autoria dos vereadores Luciano Delfini (PTB), Paulinho Bicicletas (Republicanos), Prof. Claiton Silva (PDT), Ronaldinho Renocar (Progressistas), Marcelinho (PSB), Marco Longaray (PT), os quais solicitam que a Prefeitura Municipal de Camaquã construa uma passarela no lado esquerdo, sentido bairro centro, na ponte do Arroio Duro e realize as devidas manutenções na passarela já existente. Documento em discussão e votação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 81/2019, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) , o qual pede encaminhamento de indicação ao 30º Batalhão da Brigada Militar - BPM, afim de atender demanda de intensificação de patrulhamento no bairro Drº. Rosinha (COHAB). Documento em discussão e votação. 

Requerimento com Apoio do Plenário nº 90/2019, de autoria do vereador Marcelinho (PSB) , o qual solicita que o Poder Executivo estude a viabilidade de introduzir tempo integral de funcionamento nas Escolas Municipais de Educação Infantil, com término às 19h. Documento em discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
Lucas Imobiliária
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
Petroman
JENIFER
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
SPEED CAR
PEGLOW
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +