Esportes

De virada, Flamengo vence o Al-Hilal e se garante na final do Mundial de Clubes

Campeão da Libertadores venceu adversários por 3 a 1

Compartilhe:
17/12/2019 - 16h46min Corrigir

Em sua estreia no Mundial de Clubes 2019, nesta terça-feira (17), o Flamengo saiu atrás do placar, mas conseguiu a vitória por 3 a 1 contra o Al-Hilal e a classificação para a final da competição, no próximo sábado. A equipe brasileira aguarda o vencedor do jogo entre Liverpool e Monterrey, que se enfrentam nesta quarta. 

O time de Jorge Jesus começou com dificuldades e sofreu um gol aos 18 minutos da primeira etapa, quando Al-Dawsari balançou as redes de Diego Alves. A virada veio somente no segundo tempo. De Arrascaeta deixou tudo igual aos 4 da etapa complementar e Bruno Henrique colocou o time brasileiro na frente aos 33.

Um gol contra de Ali Al-Bulaihi aos 37, após cruzamento de Bruno Henrique, sacramentou o resultado. O Al-Hilal ainda criou chances até o apito final, mas parou em Diego Alves. Antes do fim do jogo, o time saudita ainda perdeu Andre Carrillo, expulso por falta forte em Arrascaeta. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS