Esportes

Inter espera que Coudet possa potencializar qualidade do grupo em 2020

Treinador argentino foi apresentado nessa quinta-feira pelo clube

Compartilhe:
20/12/2019 - 11h13min Corrigir

O técnico Eduardo Coudet chegou e foi apresentado pelo Inter nessa quinta-feira. E junto com o argentino também foi renovada a esperança da diretoria de que é possível tirar mais do grupo colorado. Os dirigentes entendem que há carências no clube, mas os investimentos não devem ser muito altos. O desejo é de que, com muito trabalho, o novo técnico possa dar uma cara diferente à equipe a tempo de encarar as decisões da pré-Libertadores antes do ingresso na fase de grupos. 

"O presidente falou das principais características do Coudet e entre elas estão a doação, o trabalho. Elas formam parte do espírito que teremos em 2020. O Coudet é a convicção de um trabalho, do desejo por um time competitivo, com intensidade. Imaginamos que o Coudet possa tirar mais do grupo", disse o vice presidente de futebol Alessandro Barcellos. 

O diretor executivo Rodrigo Caetano ampliou o discurso de Barcellos. "Com a chegada do Coudet vamos intensificar o planejamento para o próximo ano. A nossa posição é de que nós falaremos de reforços quando tivermos todas as etapas concluídas. Acreditamos que ele tem capacidade de potencializar os jogadores que aqui estão. Esperamos que este casamento dure bastante tempo, que até ultrapasse os dois anos de contrato", afirmou Caetano durante a apresentação. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES