Esportes

Thiago Galhardo prepara rescisão com o Ceará e se aproxima do acerto com o Inter

Jogador de 30 anos é aguardado nesta terça em Porto Alegre para realizar os ritos finais e assinar com o clube gaúcho

Compartilhe:
07/01/2020 - 11h51min Corrigir

O terceiro reforço do Inter está próximo do anúncio. Thiago Galhardo assinará a rescisão de contrato com o Ceará ainda nesta terça-feira e, na sequência, viaja a Porto Alegre para assinar com o time gaúcho. O jogador inclusive pode aparecer junto ao elenco na apresentação oficial para 2020, na tarde de quarta.

As conversas entre as partes estavam avançadas. O contrato de Galhardo, que expirou no final de 2019, tinha uma cláusula que renovava automaticamente em caso de sequência do Ceará na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, o diálogo com a cúpula do Vozão facilitou a mudança de rumos.

Na reapresentação do time de Fortaleza, na última segunda, o jogador de 30 anos não esteve presente, o que apontava a saída. O bom relacionamento entre os clubes também facilitou a negociação. Recentemente, o Inter liberou Klaus e vendeu Charles aos nordestinos, o que auxiliou os gaúchos a superarem a concorrência de Bahia e Fluminense.

Galhardo chega a Porto Alegre avalizado por Eduardo Coudet. O técnico argentino já enfrentou o jogador nos tempos de Racing, em uma partida contra o Vasco. O atleta agrada pela imposição física e pelos números apresentados em 2019 com a camisa do Ceará. Foram 12 gols em 34 jogos no Brasileirão.

O meia será o terceiro reforço colorado na temporada. Até o momento, o clube gaúcho oficializou as contratações do lateral-direito Rodinei, campeão da Libertadores e Brasileirão pelo Flamengo, e o volante Damián Musto, que estava no Huesca.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB