Esportes

Grêmio aumenta oferta e avança em negociação com o Santos por Vanderlei

Conversas entre Tricolor e Peixe se desenrolam nos últimos dias e estão perto de um fim feliz

Compartilhe:
10/01/2020 - 07h53min Globo Esporte Corrigir

A negociação entre Grêmio e Santos pelo goleiro Vanderlei avançou nesta quinta-feira. Sem uma solução depois de diversas conversas, Tricolor aumentou a oferta pelo jogador do Peixe e está mais perto de contratá-lo nos próximos dias. Há otimismo no lado gremista com o acerto.

Com o interesse transformado em negociações no início desta semana, Grêmio e Santos têm mantido conversas diárias para tentar achar uma solução. O Tricolor, porém, havia oferecido valores abaixo do pedido pelo Peixe, e as tratativas não evoluíam até esta quinta-feira.

O Tricolor trata a contratação de mais um goleiro para 2020 sem "pressa", para ampliar o leque de opções de Renato Gaúcho. Mesmo contestado pela torcida, Paulo Victor inicia a temporada como titular da meta. O clube gaúcho também tem alguns gringos para a posição no radar, mas ainda não fez qualquer investida.

De titular absoluto e um dos principais destaques do Santos desde 2015, Vanderlei perdeu espaço pouco antes da eliminação do Santos na Copa do Brasil – sua última atuação pelo clube foi em 26 de maio, em partida contra o Inter, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando o Peixe ainda estava vivo nas duas competições, o técnico Jorge Sampaoli optava pelo rodízio entre os goleiros: Vanderlei atuava no Brasileirão, Everson na Copa do Brasil. Com a queda para o Atlético-MG, o camisa 1 não foi mais utilizado.

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE