Esportes

Cara nova: Marcos Guilherme faz primeiro trabalho pelo Inter antes de apresentação

Quarto reforço anunciado para a temporada aparece no gramado para uma corrida na manhã desta segunda-feira

Compartilhe:
13/01/2020 - 10h44min Globo Esporte Corrigir

O Inter abre a semana de trabalhos na pré-temporada com uma cara nova no dia a dia de treinamentos. Marcos Guilherme apareceu no gramado do CT do Parque Gigante nesta segunda-feira e fez a primeira atividade como reforço do clube.

O atacante iniciou a rotina de exercícios na área interna do CT, com testes e trabalhos físicos. Depois, foi ao campo para uma corrida leve, sob supervisão do coordenador de performance Elio Carravetta.

Os demais jogadores realizavam um trabalho físico e de finalizações, seguido de uma atividade em campo reduzido. O lateral-direito Rodinei permaneceu na academia.

Anunciado pelo Inter no último domingo, Marcos Guilherme é o quarto reforço oficializado pelo clube para 2020. Antes dele, o clube definiu as chegadas de Damián Musto, Thiago Galhardo e Rodinei.

O atacante assinou contrato com o clube até o final de 2022. Ele será apresentado na próxima terça-feira.

O elenco colorado volta a treinar já na tarde desta segunda-feira. A semana de trabalhos terá treinos em dois turnos em quase todos os dias, à exceção da quarta-feira.

No domingo, os jogadores ganham folga. O Inter estreia em 2020 no próximo dia 23, às 21h30, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 1ª rodada do Gauchão.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB