Esportes

Arce Oriental de Chuvisca participará da Copa Sulamericana de Fut 7 em 2020

O time de futebol amador é formado por atletas dos municípios da região

Compartilhe:
13/01/2020 - 11h12min Geovana Jacobsen / Blog do Juares Corrigir

Está oficialmente confirmada a participação da equipe do Arce Oriental, da cidade de Chuvisca / RS, na Copa Sulamericana de Futebol 7 de 2020. É a primeira vez que uma equipe da região participa desta competição.

O time de futebol amador é formado por atletas dos municípios de Chuvisca, Dom Feliciano, Camaquã e Cristal. Tem como objetivo de disseminar o esporte como agente de inclusão e educação. “Muita coisa passamos nestes dez anos, de existência do Arce, sempre com muita seriedade, lisura, honestidade e principalmente primando pela amizade e pelo companheirismo de quem sempre está ao nosso lado. Não se constrói nada do dia pra noite, tudo vêm com muito trabalho e entrega, estamos colhendo os frutos. Que sigamos neste rumo, cada vez mais promovendo a inclusão e respeito entre as pessoas.”, relata Eliandro Wojciechowski, membro da equipe do Arce.

A Copa Sulamericana de Futebol 7 será disputada nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. O campeonato garante vaga para o Mundial de Futebol 7 na Rússia.

A equipe do Arce está em busca de patrocinadores.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES