Esportes

Musto sente problema físico e deixa o treino do Inter mais cedo

Na parte aberta, Coudet novamente trabalhou passes rápidos, pressão na bola e em espaço reduzido

Compartilhe:
20/01/2020 - 11h21min Corrigir

* Com informações do repórter Bruno Ravazzolli

O volante Musto sentiu um problema físico na parte aberta do trabalho do Inter na manhã desta segunda-feira, foi atendido, tentou voltar, mas acabou deixando a área de treinamento acompanhado do médico Guilherme Caputo. A assessoria de imprensa do Inter ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O treino começou com um aquecimento, onde os jogadores tinham que trocar passes com alta movimentação. Na sequência, Coudet dividiu dois times de 13 jogadores para confrontos em campo reduzido, sem goleiras. Cada jogador podia dar no máximo dois toques na bola e a equipe que tinha a posse precisava trocar 10 passes consecutivos. Se conseguisse, os marcadores “pagavam apoios”. Caso conseguissem roubar, afastar ou interceptar a bola, passavam a tentar dominar a esférica. 

Na última atividade aberta para a imprensa, o grupo foi dividido em três equipes. Duas se enfrentavam e a terceira esperava. Dois coringas auxiliavam o time que tinha a bola. Foi nesta parte do treino que a reportagem viu Musto saindo do gramado para ser atendido.

Na sequência, Coudet fechou o treino para trabalhar a parte tática do Inter. Ainda não foi definido se o time titular irá a Caxias do Sul, na quinta-feira, às 21h30min, enfrentar o Juventude, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)