Esportes

Atual bicampeão, Grêmio estreia diante do Caxias no Campeonato Gaúcho nesta quarta

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, Renato Portaluppi garantiu força máxima na Arena

Compartilhe:
22/01/2020 - 08h25min Corrigir

O Grêmio estreia na noite desta quarta-feira, diante do Caxias, com o objetivo de defender o seu bicampeonato. Campeão em 2018 e 2019, o Tricolor quer repetir o feito dos anos anteriores e sair com a taça mais uma vez. Para isso, o primeiro desafio é na Arena, com bola rolando a partir das 20h.

Renato confirmou que vai escalar força máxima na estreia do Gauchão. O jogo de hoje contra o Caxias terá estreias de jogadores contratados para esta temporada. “Se o time não se apresentar da maneira que estamos acostumados, o torcedor tem que entender, é início de temporada”, ressaltou.

O treinador negou que haja algum prejuízo em função da troca de preparador físico em meio à pré-temporada. “O importante é o jogador se entregar ao trabalho que é passado a ele”. Renato mostrou estar satisfeito com as contratações até o momento. Ontem, o Tricolor confirmou o lateral-esquerdo Caio Henrique por empréstimo de um ano. O jogador se apresenta após a disputa do Pré-Olímpico com a Seleção.

“No momento, a nossa prioridade é do meio para frente. Muitos clubes precisam de gente que faça gols. Nós estamos buscando com calma, vamos encontrar”, finalizou. O clube também procura um meia de criação.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR