Esportes

Brasil vence Uruguai por 3 a 1 com golaço de Pepê

Atacante e seus colegas de Grêmio, Matheus Henrique e Caio Henrique tiveram boas atuações
23/01/2020 - 08h36min Corrigir

O Brasil derrotou o Uruguai por 3 a 1 na madrugada desta quinta em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do Torneio Pré-Olímpico de futebol masculino disputado no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (Colômbia). Os gremistas Matheus Henrique, Caio Henrique e Pepê tiveram boas atuações, com direito a golaço do atacante, no terceiro tento brasileiro.

Com este resultado a seleção brasileira assumiu a liderança isolada do grupo B com seis pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado Paraguai.

Como esperado, o Uruguai começou a partida dando poucos espaços para o Brasil. Isto fez com que a equipe do técnico André Jardine passasse a trocar passes em velocidade e a forçar as jogadas pelo alto. E foi justamente em uma destas jogadas que saiu o primeiro gol brasileiro. Aos 14 minutos o atacante Antony recebeu na ponta direita e cruzou na medida para Pedrinho, que, de chapa, finalizou com perfeição.

Ao 29 minutos o atacante Matheus Cunha foi derrubado dentro da área pelo goleiro Arruabarrena. Pênalti para o Brasil. O próprio camisa nove foi para a cobrança e ampliou a vantagem, batendo colocado no meio do gol.

O terceiro gol do Brasil veio na etapa final, quando Matheus Henrique lançou Pepê. O atacante do Grêmio avançou em velocidade e cutucou de cobertura, com muita categoria.

Dois minutos depois o Uruguai conseguiu descontar com o zagueiro Bueno de cabeça. Mas não passou de um susto e o Brasil garantiu a segunda vitória na competição.

MAIS NOTÍCIAS

PEGLOW
Petroman
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
TRIUNFO PESQUISAS
JENIFER
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA JARDIM
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +