Esportes

Apesar do otimismo de Coudet, Inter segue busca por um meia e um atacante

Inscrição de jogadores para a primeira fase da pré-Libertadores encerra em oito dias
24/01/2020 - 11h14min Corrigir

A direção do Inter segue vasculhando o mercado para encontrar opções para dois setores da equipe: meio de campo e ataque. A tendência é que um centroavante seja anunciado para ser opção para Paolo Guerrero ou para atuar ao lado do peruano. A função do jogador de meio ainda não foi revelada, mas a busca é por um atleta que atue da linha do meio de campo para a frente.

“Queremos preencher as lacunas que entendemos necessárias no grupo, mas, evidentemente, vamos fazer dentro daquilo que for bom para o clube e com o tempo necessário. Hoje, entendemos que temos um grupo em formação, por óbvio, mas em condições de enfrentar as competições e com esse grupo que começaremos o campeonato”, revelou o vice de futebol, Alessandro Barcellos.

Além de aumentar a qualidade do elenco à disposição de Coudet, a direção sabe que o treinador precisará de um número maior de atletas para enfrentar a grande quantidade de partidas que o clube terá no ano. O técnico argentino revelou em entrevista coletiva que “a direção deve anunciar reforços nos próximos dias, mas Barcellos evitou criar expectativas.

“Trabalhamos em conjunto (com o treinador) e estamos buscando essas alternativas. Conhecemos as lacunas que precisamos preencher do meio para a frente. Estamos trabalhando e, na medida em que as coisas se concretizem, vamos anunciar. Ainda não temos a confirmação e vamos trabalhar para poder anunciar”, disse o dirigente.

Com a insistência dos repórteres para tentar descobrir o nome, a posição, a nacionalidade ou a função dos atletas pretendidos, Alessandro Barcellos brincou com o fato e manteve em sigilo qualquer característica que pudesse revelar quem o Inter tenta buscar no mercado.

“Está jogando futebol e, com certeza, vai chegar continuando desempenhando a sua profissão”, disse inicialmente. “É brasileiro. É sul-americano. É um atacante. São dois atacantes. São meias. Enfim, são profissionais do meio para a frente que estamos buscando no mercado”, concluiu sem revelar nada sobre os jogadores interessados.

O Inter tem até o dia 1º de fevereiro para enviar a lista de atletas para serem escritas na primeira fase da pré-Libertadores. Setenta e duas horas depois, o Colorado enfrentará o Universidad do Chile, em Santiago, às 19h15min. No domingo, os titulares devem estrear na temporada contra o Pelotas, no estádio Beira-Rio, às 19h.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CONCÓRDIA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Petroman
GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +