Esportes

Apesar do otimismo de Coudet, Inter segue busca por um meia e um atacante

Inscrição de jogadores para a primeira fase da pré-Libertadores encerra em oito dias

Compartilhe:
24/01/2020 - 11h14min Corrigir

A direção do Inter segue vasculhando o mercado para encontrar opções para dois setores da equipe: meio de campo e ataque. A tendência é que um centroavante seja anunciado para ser opção para Paolo Guerrero ou para atuar ao lado do peruano. A função do jogador de meio ainda não foi revelada, mas a busca é por um atleta que atue da linha do meio de campo para a frente.

“Queremos preencher as lacunas que entendemos necessárias no grupo, mas, evidentemente, vamos fazer dentro daquilo que for bom para o clube e com o tempo necessário. Hoje, entendemos que temos um grupo em formação, por óbvio, mas em condições de enfrentar as competições e com esse grupo que começaremos o campeonato”, revelou o vice de futebol, Alessandro Barcellos.

Além de aumentar a qualidade do elenco à disposição de Coudet, a direção sabe que o treinador precisará de um número maior de atletas para enfrentar a grande quantidade de partidas que o clube terá no ano. O técnico argentino revelou em entrevista coletiva que “a direção deve anunciar reforços nos próximos dias, mas Barcellos evitou criar expectativas.

“Trabalhamos em conjunto (com o treinador) e estamos buscando essas alternativas. Conhecemos as lacunas que precisamos preencher do meio para a frente. Estamos trabalhando e, na medida em que as coisas se concretizem, vamos anunciar. Ainda não temos a confirmação e vamos trabalhar para poder anunciar”, disse o dirigente.

Com a insistência dos repórteres para tentar descobrir o nome, a posição, a nacionalidade ou a função dos atletas pretendidos, Alessandro Barcellos brincou com o fato e manteve em sigilo qualquer característica que pudesse revelar quem o Inter tenta buscar no mercado.

“Está jogando futebol e, com certeza, vai chegar continuando desempenhando a sua profissão”, disse inicialmente. “É brasileiro. É sul-americano. É um atacante. São dois atacantes. São meias. Enfim, são profissionais do meio para a frente que estamos buscando no mercado”, concluiu sem revelar nada sobre os jogadores interessados.

O Inter tem até o dia 1º de fevereiro para enviar a lista de atletas para serem escritas na primeira fase da pré-Libertadores. Setenta e duas horas depois, o Colorado enfrentará o Universidad do Chile, em Santiago, às 19h15min. No domingo, os titulares devem estrear na temporada contra o Pelotas, no estádio Beira-Rio, às 19h.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCÂMERASAABB