Política

Mesa Diretora se reúne para esclarecer suposto investimento em Camaquã

Encontro teve como objetivo esclarecer informação divulgada pela imprensa
24/01/2020 - 17h11min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Na tarde desta sexta-feira (24) o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas) e segundo secretário Marco Longaray (PT), estiveram reunidos com o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidnei Soares. O encontro ocorreu no gabinete da presidência do Legislativo.

A reunião ocorreu para esclarecer o possível investimento anunciado por um site de notícias de Camaquã. Segundo informações da imprensa, o empresário estaria encontrando problemas de ordem burocrática para instalar um shopping no município.

Na ocasião, o secretário afirmou que está à disposição de quem deseja empreender no município. “A prefeitura não foi procurada por ninguém, mas se fosse procurada, estamos de portas abertas para atender e buscar formas legais de auxiliar”, afirma Soares.

Ainda no encontro, Soares afirmou que se houver interesse de investir no município, a prefeitura dispõe de área pública. “Há várias maneiras de ajudar, inclusive com o espaço”, avalia. Segundo o representante do Sindilojas, a entidade também não foi procurada por nenhum empresário para tratar do assunto.

Conforme Paulinho Bicicletas, é importante esclarecer os fatos e informar a sociedade sobre o que realmente ocorreu. “Se de fato tivesse ocorrido essa intenção de instalar em Camaquã um empreendimento como um shopping, a Câmara de Vereadores se colocaria à disposição para atender no que for possível”, explica o presidente.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
PEGLOW
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
JENIFER
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
JOMAR GÁS
SPEED CAR
ELETRO CLIC
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
Petroman
GRÁFICA.COM
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +