Esportes

Camaquense se classifica para os mata-matas de qualificatória para o mundial de FIFA 20

Lucas Miguelles Rodrigues, de 19 anos, joga hoje (26) para ficar entre os quatro da América do Sul
26/01/2020 - 11h42min Corrigir

Um jovem camaquense está entre os 58 jogadores classificados da América do Sul na qualificatória para a disputa de campeonatos mundiais de FIFA. Lucas Miguelles Rodrigues tem 19 anos e está no terceiro semestre do curso de Direito na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Miguelles mora no bairro Vila Nova, em Camaquã (RS).

Para poder participar das qualificatórias do FGS 20 FUT Champions Cup Stage IV, inicialmente o jogador precisa vencer pelo menos 27 partidas em um total de 30 disputadas de forma aleatória, em um específico final de semana. Então, no final de semana passado, Miguelles venceu os 27 jogos.

No entanto, para seguir na competição, Miguelles jogou ontem (25) mais sete rodadas de forma aleatória. Em um total de cerca de 250 participantes, o jovem camaquense ficou entre os 58 classificados.

Possivelmente, Miguelles seja o único gaúcho entre os 58 que disputarão hoje (26) os mata-matas da competição.

Os confrontos decisivos ocorrem neste domingo (26), a partir das 13 horas. Nesta fase, ficarão apenas quatro participantes na América do Sul que se classificarão para os campeonatos mundiais de FIFA.

MAIS NOTÍCIAS

TRIUNFO PESQUISAS
OLIDATA
Petroman
JENIFER
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JOMAR GÁS
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
ELETRO CLIC
GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SPEED CAR
SUPER SÃO JOSÉ
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +