Esportes

Titulares do Inter fazem estreia no Gauchão diante do Pelotas

Colorado recebe o Pelotas no estádio Beira-Rio a partir das 19h
26/01/2020 - 12h01min Corrigir

Com reservas, o Inter venceu o Juventude, quinta-feira, na estreia de Eduardo Coudet. Agora, é a vez dos titulares. Serão eles que estarão em campo neste domingo (26) para enfrentar o Pelotas, a partir das 19h, no Beira-Rio. O jogo, além de valer os três pontos no Campeonato Gaúcho, servirá para trabalhar o time colorado para a estreia na Libertadores da América, dia 4 de fevereiro, contra o Universidad do Chile, em Santiago. 

A tão badalada “intensidade” apareceu na vitória sobre o Juventude. Também já foi possível observar outras novidades no esquema, como a presença de uma espécie de “líbero” e a marcação mais à frente. Mas, segundo o próprio técnico, o desempenho da equipe está longe do ideal e vai melhorar um pouco a cada partida. “Foi importante arrancar com vitória. À medida que fizermos mais treinamentos, vamos nos sentir melhor. Fizemos coisas boas, mas podemos melhorar”, analisou Coudet. 

Além do novo esquema, o técnico apresentará novidades na escalação. Como o planejamento prevê times completamente diferentes nos dois primeiros jogos do Gauchão e Nonato iniciou como titular no Alfredo Jaconi, ele não joga contra o Pelotas − pelo menos não desde o início.

Tudo indica que o escolhido para a função central no meio-campo será Johnny, que foi testado na posição no jogo-treino contra o São José, sábado passado. No ataque, D’Alessandro deve ser o companheiro de Guerrero, posição em que o argentino não está habituado a atuar. Outra atração são as estreias. Rodinei e Moisés farão neste domingo sua primeira partida pelo Inter. 

Reforços

Depois da vitória sobre o Juventude, Coudet cometeu uma inconfidência e praticamente confirmou que o clube está próximo de anunciar o reforço de um atacante. “A direção está trabalhando nisso. Podemos ter novidades nos próximos dias”, disse. Os dirigentes não confirmam o acerto, mas admitem que ainda buscam reforços. O clube informou que Peglow para por dois meses para tratar uma lesão na coluna.

Gauchão 2020 - 2ª rodada

Inter
Danilo Fernandes; Rodinei, Moledo, Victor Cuesta, Moisés, Lindoso, Edenilson, Patrcik, Johnny, D'Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Pelotas
Douglas; Osvaldir, Negretti, Felipe Chaves, Tatoo, Santana, Guedes, Jean Roberto, Hugo Sanches, Juliano e Jô. Técnico: Picoli 

Árbitro: Douglas Schwengber 

Local: Beira Rio
Horário: 19h

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA JARDIM
SPEED CAR
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
JENIFER
ROGÉRIO CALÇADOS
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
PEGLOW
TRIUNFO PESQUISAS
ART MÓVEIS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Petroman
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +