Política

Nota de esclarecimento sobre o ocorrido ontem (27) em Arambaré

A Prefeitura se pronuncia a respeito do fato flagrado pelo vereador Eduardo Silva (PT) do uso indevido de máquinas do município
28/01/2020 - 12h14min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

Após o ocorrido na tarde desta segunda-feira (27) em Arambaré, onde o vereador Eduardo Silva (PT) flagrou a secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e vereadora licenciada, Marizeti Medeiros Dias (PSDB), utilizando uma retroescavadeira da prefeitura em obras na sua residência particular, o município emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira na íntegra:

"Em relação a denúncia do Vereador Eduardo Silva, vinculada nas redes sociais, a mesma será apurada através da instauração de Processo de Sindicância, os envolvidos serão responsabilizados na forma da lei.

Por sua vez, o Vereador enfatiza que: “Não é a primeira vez que ficamos sabendo desse tipo de ação no Governo”, a Administração repudia veementemente esta afirmação, pois se trata de um fato isolado!

Ingressamos no último ano de mandato e não houve nenhum fato similar. É visível que o governo tem sido atacado de forma sistêmica, causando desserviço à comunidade apenas com a intenção de proveito político."

O processo de sindicância tramita ainda hoje, com previsão de publicação da portaria nesta quarta-feira (29), conforme foi divulgado pela assessoria de imprensa de Arambaré.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ELETRO CLIC
PADARIA ESTRELA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +