Política

Nota de esclarecimento sobre o ocorrido ontem (27) em Arambaré

A Prefeitura se pronuncia a respeito do fato flagrado pelo vereador Eduardo Silva (PT) do uso indevido de máquinas do município

Compartilhe:
28/01/2020 - 12h14min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

Após o ocorrido na tarde desta segunda-feira (27) em Arambaré, onde o vereador Eduardo Silva (PT) flagrou a secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e vereadora licenciada, Marizeti Medeiros Dias (PSDB), utilizando uma retroescavadeira da prefeitura em obras na sua residência particular, o município emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso. Confira na íntegra:

"Em relação a denúncia do Vereador Eduardo Silva, vinculada nas redes sociais, a mesma será apurada através da instauração de Processo de Sindicância, os envolvidos serão responsabilizados na forma da lei.

Por sua vez, o Vereador enfatiza que: “Não é a primeira vez que ficamos sabendo desse tipo de ação no Governo”, a Administração repudia veementemente esta afirmação, pois se trata de um fato isolado!

Ingressamos no último ano de mandato e não houve nenhum fato similar. É visível que o governo tem sido atacado de forma sistêmica, causando desserviço à comunidade apenas com a intenção de proveito político."

O processo de sindicância tramita ainda hoje, com previsão de publicação da portaria nesta quarta-feira (29), conforme foi divulgado pela assessoria de imprensa de Arambaré.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES