Política

Executivo de Camaquã reúne-se com representantes do Sebrae/RS

Na ocasião foi apresentado o programa "Cidade Empreendedora", voltado para a gestão pública e lideranças locais

Compartilhe:
10/02/2020 - 14h17min Ascom Prefeitura de Camaquã Corrigir

Na última sexta-feira (7), estiveram reunidos com o prefeito Ivo de Lima Ferreira, Luiz Sidnei Soares, secretário municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Ciro Vives, gerente regional do Sebrae Regional Sul e Fabrício Burket, gestor de Politicas Públicas  Sebrae Regional Sul e Otávio Moraes, presidente da governança Camaquã.

Na ocasião, os representantes do Sebrae – RS, ratificaram a importância do programa “Cidade Empreendedora”, que está sendo sugerido para o município.

O “Cidade Empreendedora” é um programa de transformação econômica de municípios, voltado para a gestão pública e lideranças locais.

O programa tem como foco, melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município.

Para transformar a realidade local, para que a implementação de políticas públicas promovam, de fato, um ambiente favorável aos negócios e para garantir mais recursos financeiros circulando localmente.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE