Política

Mesa Diretora recebe visita do prefeito de Camaquã

Visita ocorreu na última segunda-feira (10)

Compartilhe:
12/02/2020 - 10h45min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Na tarde da última segunda-feira (10) a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã, formada pelo presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas), primeiro secretário Claiton Silva (PDT) e segundo secretário, Marco Longaray (PT) receberam no gabinete da presidência o prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB), secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidnei Corrêa, secretário de Meio Ambiente, Luiz Carlos Evangelista e o coordenador político, Diego Garcia.

Segundo o prefeito, o encontro teve como objetivo aproximar e intensificar o diálogo entre Executivo e Legislativo. Na ocasião, Ferreira parabenizou e desejou sucesso à Mesa Diretora que irá comandar o Legislativo neste ano. Ainda na reunião, foram abordados os projetos que estão em andamento na Câmara, bem como possíveis investimentos no município.

O presidente agradeceu a visita de cortesia e afirmou que todas as propostas que trazem benefícios a sociedade tem o apoio do Legislativo.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE