Esportes

Inter projeta 30 mil no Gre-Nal da semifinal do primeiro turno do Gauchão no sábado

Torcida do Grêmio esgotou os 2 mil ingressos disponibilizados
14/02/2020 - 12h31min Corrigir

Até às 11h46min desta sexta-feira, 22.575 torcedores do Inter confirmaram presença no Gre-Nal do próximo sábado no estádio Beira-Rio. Foram realizados 9.965 check-ins e 12.610 ingressos vendidos. Com os números, a direção do Colorado projeta um público de cerca de 30 mil na partida que definirá o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a taça Cel. Ewaldo Poeta.

A torcida do Grêmio esgotou os dois mil ingressos disponibilizados para o Clássico. Restam ainda algumas entradas para o setor de torcida mista, que tinha um espaço para 2,7 mil pessoas, 1,35 mil gremistas e colorados.

O Tricolor revelou na última quinta-feira que 40 ônibus levarão os torcedores da Arena para o Beira-Rio e farão o sentido contrário após o Gre-Nal. O sócio interessado pagará R$ 10, em espécie, para ter direito ao transporte público. A saída está marcada para o meio-dia de sábado, com o clube pedindo que todos se apresentem no estádio gremista até as 11h45min.

O clássico ocorre no sábado, às 16h30min, no Estádio Beira-Rio. No caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrenta quem passar do confronto entre Caxias e Ypiranga, marcado para domingo, às 16h, no estádio Centenário.

MAIS NOTÍCIAS

RESTAURANTE COME COME
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
PADARIA ESTRELA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +