Esportes

Grêmio nega interesse por Nikão e não deseja negociar Ferreira e Thaciano

Presidente Romildo Bolzan revelou que, se tivesse renovado, atacante estaria na lista da Libertadores

Compartilhe:
03/03/2020 - 13h55min Corrigir

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, negou qualquer possibilidade de trocar Nikão, do Athletico-PR, por Thaciano e Ferreira. A informação foi divulgada no centro do país e movimentou as redes sociais na noite de segunda-feira.

“Não procede nem um pouco (a possibilidade de troca). Quando acontecem essas coisas ficou pensando: ‘de onde tiram? Quem é que planta isso?’ O Grêmio nunca tratou do tema e, para tornar essa questão definitiva, o Grêmio não cogita fazer a troca. Nem que a proposta venha a ser feita”, revelou Bolzan em entrevista ao repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba.

O mandatário gremista lembrou que Nikão esteve na mira do Grêmio, mas, após negativa da direção do clube paranaense, clube perdeu o interesse pelo meia. O jogador de 27 anos esteve em campo em 42 dos 72 jogos do Athletico-PR em 2019 e marcou seis gols.

“Em um determinado momento, há questão de uns três anos atrás, tivemos interesse no Nikão, mas o Athletico nos comunicou que não teria interesse na venda. Está bem. Passou a oportunidade, não temos absolutamente nenhum interesse de fazer o negócio. Também não temos o interesse em nos desfazer dos dois jogadores, pois eles fazem parte dos nossos planos este ano”, ressaltou.

Apesar de Ferreira ter sido afastado do profissional até que ocorra a renovação de contrato, o presidente assegurou que ele seria inscrito na Libertadores se tivesse ampliado o vínculo com o Tricolor. Tanto que o nome do atacante apareceu na lista divulgada errada no sábado.

“A primeira lista saiu errada e depois foi corrigida. Um pequeno descuido, que não pode acontecer, mas acaba acontecendo. Aquela era uma pré-lista, que acabou não sendo a definitiva, não teve a conferência e acabamos divulgando erradamente. Acabou vazando por uma questão interna. Ela não era para ter sido divulgada”, afirmou. “Se (Ferreira) tivesse renovado o contrato, sim (seria incluído)”, concluiu.

O Grêmio estreia nesta terça-feira, às 21h30min, no grupo E da Libertadores da América, contra o América, em Cáli.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)