Política

Comissão de Orçamento emite oito pareceres favoráveis em reunião extraordinária

Confira a pauta completa

Compartilhe:
06/03/2020 - 09h09min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã realizou uma reunião extraordinária na tarde desta quinta-feira (05). O encontro ocorreu na sala das comissões Vereador Anulino Copes.

Na reunião, os vereadores analisaram e discutiram oito matérias. Confira:

Parecer favorável

Projeto de Lei nº 05, de 10 de fevereiro de 2020, que “abre crédito suplementar no orçamento municipal por recurso proveniente de redução orçamentária”. Sob a relatoria do vereador Leomar Boeira (MDB), a proposta teve parecer favorável.

Mensagem Retificativa 01/2020, ao Projeto de Lei nº 6, de 2020, que “abre crédito suplementar no orçamento municipal, por superávit financeiro”. O documento teve a relatoria do vereador Leomar Boeira (MDB), teve parecer favorável.

Parecer favorável ao Projeto de Lei n° 07, de 10 de fevereiro de 2020, que “altera a Lei Municipal n° 787, de 30 de dezembro de 2005”. O projeto trata da adequação do contrato de prestação de serviços IPE-Saúde. Com a relatoria da vereadora Nilza Puschnerat – Nica (PDT), o documento teve parecer favorável.

Projeto de Lei nº 08, de 17 de fevereiro de 2020, que “abre crédito suplementar no orçamento municipal, por superávit financeiro”. Com a relatoria da vereadora Nilza Puschnerat – Nica (PDT), o projeto teve parecer favorável.

Projeto de Lei nº 10, de 21 de fevereiro de 2020, que “abre crédito especial no orçamento municipal, por superávit financeiro”. O projeto, sob a relatoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), teve parecer favorável.

Projeto de Lei nº 11, de 21 de fevereiro de 2020, que “abre crédito suplementar no orçamento municipal, por superávit financeiro”. A proposta teve a relatoria do vereador Vinícios Araújo (MDB) e teve parecer favorável.

Demonstrativo de Controle Interno nº 01/2020, que trata dos “Demonstrativos das Despesas Liquidadas e Pagas em janeiro/2020”. O demonstrativo teve parecer favorável sob a relatoria do vereador Vinícios Araújo (MDB).

Demonstração e avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019, teve a relatoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), tendo parecer favorável.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã é composta pelo presidente Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PDT).

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB