Esportes

Governo do RS garante Gre-Nal, mas pede que pessoas com sintomas evitem a Arena

Partida desta quinta vale pela Copa Libertadores

Compartilhe:
12/03/2020 - 16h17min Corrigir

O governador Eduardo Leite afirmou na tarde desta quinta que o Gre-Nal desta noite, às 21h, na Arena, está confirmado apesar dos casos de coronavírus que começam a surgir no Rio Grande do Sul. "Não houve recomendação técnica para que este evento fosse cancelado ou suspensa a participação de público", destacou.

No entanto, Leite fez um apelo para pessoas que apresentem algum tipo de sintoma ou que tenham visitado países com alta incidência do Covid-19 que evitem a partida. "É muito importante esse bom senso".

O vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, afirmou que uma reunião foi feita no final desta manhã com área técnica da secretaria da Saúde para avaliar a viabilidade da realização do clássico da Libertadores.

"O Gre-Nal se realiza normalmente. Aquelas pessoas que apresentem algum sintoma dessa enfermidade, não vão até o campo", pediu. Até o momento, o Rio Grande do Sul registra quatro casos do novo coronavírus: dois em Porto Alegre, um em Campo Bom e um em Caxias do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR