Política

Prefeito Ivo deve decretar estado de calamidade pública em Camaquã

O novo texto será publicado ainda nesta quinta-feira (26), de acordo com o parlamentar

Compartilhe:
25/03/2020 - 23h02min Corrigir

Durante a coletiva de imprensa de hoje (25) à tarde, o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, antecipou que vai emitir um decreto de estado de calamidade pública no município ainda nesta quinta-feira (26). 

Na última segunda (23), o Executivo camaquense publicou um decreto de nº 23.287, no qual restringe o funcionamento dos supermercados, além de impor horários para os idosos acessarem o estabelecimento e outras medidas para conter a propagação do novo coronavírus.

Sem dar mais detalhes, o parlamentar adiantou que deve fazer mais uma alteração nestes horários. O novo documento prevê que os supermercados abram aos sábados à tarde e funcionem até às 19 horas para o público em geral. Até então, neste dia, é permitido que fiquem abertos apenas no horário das 7 horas às 12 horas.

Durante a semana, não deve haver alteração. Seguem funcionando das 7 horas às 18 horas, sendo das 7h30 às 9h30, horário exclusivo para os idosos frequentarem. “Com a saúde pública não se brinca. Estamos dispostos a tudo para combater esse inimigo oculto. Juntos, com a colaboração da comunidade, nós vamos vencer esse vírus”, afirmou Ivo.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES