Política

Prefeito Ivo deve decretar estado de calamidade pública em Camaquã

O novo texto será publicado ainda nesta quinta-feira (26), de acordo com o parlamentar
25/03/2020 - 23h02min Corrigir

Durante a coletiva de imprensa de hoje (25) à tarde, o prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, antecipou que vai emitir um decreto de estado de calamidade pública no município ainda nesta quinta-feira (26). 

Na última segunda (23), o Executivo camaquense publicou um decreto de nº 23.287, no qual restringe o funcionamento dos supermercados, além de impor horários para os idosos acessarem o estabelecimento e outras medidas para conter a propagação do novo coronavírus.

Sem dar mais detalhes, o parlamentar adiantou que deve fazer mais uma alteração nestes horários. O novo documento prevê que os supermercados abram aos sábados à tarde e funcionem até às 19 horas para o público em geral. Até então, neste dia, é permitido que fiquem abertos apenas no horário das 7 horas às 12 horas.

Durante a semana, não deve haver alteração. Seguem funcionando das 7 horas às 18 horas, sendo das 7h30 às 9h30, horário exclusivo para os idosos frequentarem. “Com a saúde pública não se brinca. Estamos dispostos a tudo para combater esse inimigo oculto. Juntos, com a colaboração da comunidade, nós vamos vencer esse vírus”, afirmou Ivo.

MAIS NOTÍCIAS

SPEED CAR
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
FICA EM CASA
ROGÉRIO CALÇADOS
GRÁFICA.COM
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +