Política

Câmara de Vereadores de Camaquã não tem representação no Comitê de Crise, diz presidente

Paulinho Bicicletas deu essa informação ao BJ logo após matéria sobre cancelamento da transmissão ao vivo da reunião de hoje à tarde
27/03/2020 - 16h45min Corrigir

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas (Republicanos), afirmou que o Poder Legislativo não tem representação no Comitê de Gestão de Crise montado pela Prefeitura Municipal para tomar frente das decisões no combate ao novo coronavírus.

A informação foi confirmada através de ligação telefônica para o portal de notícias Blog do Juares (BJ) logo após lançarmos a matéria sobre o cancelamento da live da reunião de hoje à tarde entre o prefeito Ivo de Lima Ferreira com os membros desse conselho na tarde de hoje (27).

Segundo o parlamentar, nenhum ofício foi enviado para a Câmara de Vereadores tratando sobre a criação desta frente de trabalho e tudo o que for decidido neste debate, não terá o aval do Legislativo. Paulinho ainda afirmou que se algum de seus vereadores estiver presente, é sem o seu aval.

De acordo com o decreto da prefeitura, apenas a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores foi convocada para o comitê. E para o presidente da casa, somente ele ou alguém designado poderia representar o Legislativo nessas reuniões. A Comissão de Ética da Câmara pode investigar o fato.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
GRÁFICA.COM
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Petroman
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
BRICK DO TOMAZ
LAVAGEM FERNANDES
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +