Política

Em reunião com entidades, Legislativo reitera compromisso com os camaquenses

Presidente afirmou que a Câmara irá destinar e fiscalizar a utilização dos recursos

Compartilhe:
17/04/2020 - 14h56min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta quinta-feira (16), o Poder Legislativo, participou de uma reunião promovida pela Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), na sede da entidade. Participaram do encontro representantes do Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Arrozeiros de Camaquã e Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD).

Na reunião foram tratados assuntos relativos às medidas de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) no município. Na oportunidade, o Poder Legislativo reiterou o compromisso com os camaquenses e a importância da transparência em todas as ações.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), a Câmara de Vereadores irá destinar os recursos disponíveis conforme a necessidade da área da saúde, mediante projeto de execução e prestação de contas do valor. “Os vereadores são parceiros da comunidade e estão trabalhando para atender as demandas que surgem, sempre agindo com a legalidade, transparência e  responsabilidade que o trato com a coisa pública exige”, avalia o presidente, destacando que além de destinar os recursos, todos os gastos serão fiscalizados pelo Legislativo.

O encontrou contou também com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Ilson Meireles (Progressistas); primeiro secretário, Claiton Silva (PDT); segundo secretário, Marco Longaray (PT), além dos vereadores Ivana de Paula (PSD), Marivone Ramos (PT), Vinícios Araújo (MDB), Ronaldinho Renocar (Progressistas) e o diretor do Legislativo, Raí Correia.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB