Política

Em reunião com entidades, Legislativo reitera compromisso com os camaquenses

Presidente afirmou que a Câmara irá destinar e fiscalizar a utilização dos recursos
17/04/2020 - 14h56min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nesta quinta-feira (16), o Poder Legislativo, participou de uma reunião promovida pela Associação Comercial e Industrial de Camaquã (Acic), na sede da entidade. Participaram do encontro representantes do Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Arrozeiros de Camaquã e Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD).

Na reunião foram tratados assuntos relativos às medidas de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) no município. Na oportunidade, o Poder Legislativo reiterou o compromisso com os camaquenses e a importância da transparência em todas as ações.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), a Câmara de Vereadores irá destinar os recursos disponíveis conforme a necessidade da área da saúde, mediante projeto de execução e prestação de contas do valor. “Os vereadores são parceiros da comunidade e estão trabalhando para atender as demandas que surgem, sempre agindo com a legalidade, transparência e  responsabilidade que o trato com a coisa pública exige”, avalia o presidente, destacando que além de destinar os recursos, todos os gastos serão fiscalizados pelo Legislativo.

O encontrou contou também com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Ilson Meireles (Progressistas); primeiro secretário, Claiton Silva (PDT); segundo secretário, Marco Longaray (PT), além dos vereadores Ivana de Paula (PSD), Marivone Ramos (PT), Vinícios Araújo (MDB), Ronaldinho Renocar (Progressistas) e o diretor do Legislativo, Raí Correia.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
PADARIA ESTRELA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
FAMOSOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
RESTAURANTE COME COME
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +