Esportes

Caio Henrique entra no radar de clube português

Porto gostaria de contar com o lateral do Grêmio caso concretize a venda de Alex Telles para o Paris Saint Germain

Compartilhe:
22/04/2020 - 08h09min Corrigir

As especulações surgem em grande número. As propostas, não. O Grêmio tem visto vários de seus jogadores no noticiário internacional por conta do interesse de clubes europeus. Ofertas concretas e oficiais, contudo, ainda estão longe de chegar à mesa do presidente Romildo Bolzan Júnior.

A exemplo do que ocorre no Brasil, o futebol europeu também vive uma enorme incerteza quanto ao futuro. Depois de Everton, Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre serem cogitados no velho continente, ontem foi a vez do lateral-esquerdo Caio Henrique.

Ao contrário dos demais, o jogador de 22 anos não tem seus direitos econômicos ligados ao Grêmio. Caio está emprestado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, até o final da temporada. E no contrato há uma cláusula que obriga o Tricolor a liberar o atleta caso haja uma proposta de algum clube da Europa e que agrade aos espanhóis.

O jornal português Record afirma que o Porto vê em Caio Henrique o substituto ideal para o também brasileiro e ex-Grêmio, Alex Telles, que tem seu nome cogitado como possível reforço do Paris Saint Germain. Outro nome no radar dos francês é o de Juninho Capixaba, emprestado pelo Grêmio ao Bahia. O Tricolor pode até lucrar com um eventual negócio com o PSG. Não há previsão de abertura da janela de transferências europeia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)