Política

Reajuste salarial dos servidores públicos de Camaquã é aprovado na Câmara

Sessão extraordinária foi realizada na tarde desta quinta-feira (7)

Compartilhe:
07/05/2020 - 23h58min Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizou a 25ª Sessão Extraordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura, nesta quinta-feira (7). O vereador Claudinho Abreu (MDB) não participou da sessão.

No encontro, os vereadores aprovaram por 13 votos a Mensagem Retificativa nº 1/2020 do Projeto de Lei nº 24/2020 de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração, proventos, salários e pensões dos servidores, empregados públicos e pensionistas”.

Ainda na sessão, os vereadores aprovaram Projeto de Lei 28/2020 de autoria do Poder Executivo que “dispõe sobre a revisão geral do subsídio dos Agentes Políticos”.  A proposta trata dos reajustes dos subsídios dos agentes políticos - prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores, em 0,53%. O projeto foi aprovado por 12 votos.

Logo após a votação, o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), solicitou que todos os vereadores assinassem a Mensagem Retificativa 01/2020 para que fosse enviada ao Executivo para que seja sancionada o mais breve possível.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES