Esportes

Aapecan realiza brechó beneficente nesta quarta (27) em Camaquã

Todas as peças estarão disponíveis por apenas R$1,00

Compartilhe:
27/05/2020 - 11h01min Corrigir

Na tarde desta quarta-feira (27), a partir das 14 horas até as 17 horas, a Associação de Apoio à Pessoas com Câncer (Aapecan) realizará um brechó beneficente, em Camaquã. O evento terá cara de queima de estoque com todas as peças disponíveis por R$ 1,00.

O brechó será realizado na sede da entidade, localizado na Rua Coronel Vivaldino Mendes, 468, no bairro Centenário.

De acordo com a Aapecan, os interessados irão encontrar uma série de itens de vestuário em ótimo estado de conservação. Estarão disponíveis calçados (alguns novos), casacos, camisas, blusões, calças e acessórios.

O brechó é uma das principais iniciativas que a Aapecan realiza para angariar recursos – atualmente escassos por conta da pandemia do Coronavírus.

Sobre a Aapecan

Mais de 150 famílias são cadastradas na Unidade Camaquã desde fevereiro de 2013, quando a Associação começou a atender usuários não apenas do município como também de Tapes, Arambaré, Sentinela do Sul, Cerro Grande, Amaral Ferrador, Chuvisca, Cristal e Dom Feliciano. Hoje, a Unidade ampara 88 famílias, ativas, com atendimentos social, psicológico e grupos de apoio, além assessoria jurídica e benefícios distribuídos de acordo com avaliação do Serviço Social da Unidade. São oferecidos ainda grupos terapêuticos, de convivência, sessões de Reiki, oficinas de artesanato e de culinária. A Unidade Camaquã compõe juntamente com as unidades Pelotas, Rio Grande e Bagé a Aapecan Metade Sul e é uma das 14 existentes no Rio Grande do Sul – dez delas com Casas de Apoio. Em março deste ano, a Aapecan comemorou 15 anos de atividades.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE