Política

Audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020 é realizada na Câmara

A gravação está disponível no Facebook e Youtube, além do site do Legislativo

Compartilhe:
29/05/2020 - 16h52min Fonte: Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Na quinta-feira (28) a Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Camaquã promoveu uma audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020. A audiência pública foi realizada por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

A apresentação dos dados foi feita pela contadora do Executivo, Letícia Nunes e pela secretária da Fazenda, Jane Leite. Segundo a contadora, a Receita líquida prevista no período de janeiro a abril, era de R$ 70 mi, mas a Receita líquida realizada no período foi de R$ 66 mi, ou seja, 4,92% menor.

Na oportunidade, a contadora apresentou as metas e o que foi alcançado de receitas de impostos, contribuições, serviços, entre outros. A representante do Executivo abordou ainda os valores utilizados pelas secretarias e folha de pagamento.

A gravação da audiência pública com os dados está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial.

A comissão tem como presidente o vereador Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Leomar Boeira (MDB) e secretária Nilza Puschnerat – Nica (PSDB).

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)