Política

Vice-prefeito de Camaquã aciona Justiça para pedir gabinete e alega retaliação política

Juiz da 1ª Vara Cível do município deu o prazo de cinco dias para a prefeitura destinar nova sala ao parlamentar

Compartilhe:
09/06/2020 - 14h41min Corrigir

O prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, tem cinco dias a contar dessa segunda-feira (8) para conceder um gabinete ao vice Jair Martins. O prazo foi concedido através de um mandado de segurança expedido pelo juiz de direito Luis Otávio Braga Schuch, titular da 1ª Vara Cível da Comarca do município, na tarde de ontem. 

Ivo deverá destinar um gabinete junto ao prédio principal ou alternativamente junto ao Centro Administrativo para Martins trabalhar dentro do prazo estipulado, conforme consta na resolução judicial. 

No documento, o vice-prefeito alega ter sofrido retaliação política após se desfiliar do PSDB, partido de Ferreira. A saída de Martins do partido ocorreu em 3 de abril, tendo ele ingressado dois dias após no Progressistas, onde pretende concorrer como vereador nas eleições deste ano. 

O parlamentar ainda alega que não teve seu gabinete restituído após deixar Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social. Conforme o texto, Martins afirma estar recebendo normalmente seus subsídios, mas que estaria impedido de exercer o cargo de vice-prefeito. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ