Política

Presidente da Câmara de Camaquã se manifesta sobre verba para equipamentos de UTI

"... Não será por culpa do Legislativo que as coisas não irão acontecer. Contem conosco”, afirmou o presidente Paulinho Bicicletas

Compartilhe:
25/06/2020 - 16h30min Corrigir

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Paulinho Bicicletas, fez um pronunciamento pelos canais oficiais da entidade na tarde desta quinta-feira (25), para manifestar o posicionamento do Poder legislativo local em referência à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no município.

O chefe do Legislativo foi procurado, na manhã de hoje (25), pelo diretor de Controladoria do Hospital Nossa Senhora Aparecida, Cleber Dorneles, junto com o ex-vice-governador do RS, Dr. Beto Grill, que repassaram os problemas que o hospital vem enfrentando, principalmente, sobre a falta de leitos para UTI, equipamentos de extrema necessidade para combater o novo coronavírus (covid-19).

Durante a reunião ficou tratado que a Câmara de Vereadores irá aguardar que o hospital encaminhe os orçamentos de aluguel e compra dos equipamentos para que a Câmara encaminhe os recursos. “Aguardamos os orçamentos para ver o que é mais viável e rápido. Não será por culpa do Legislativo que as coisas não irão acontecer. Contem conosco”, afirmou o presidente Paulinho Bicicletas.

“… Não se tem das UTIs, faltou no meu entendimento força política para trazer essas UTIs já que elas existem. Nós acreditávamos que o como o governador é da nossa região como o prefeito de Camaquã está também aliado ao mesmo partido do governador do Estado que essas UTIs fossem vir para Camaquã e nós vimos que isso não aconteceu, embora reconhecemos todo o esforço que o executivo fez… Não foi o suficiente pra que pudesse pra nossa comunidade para o nosso Hospital Nossa Senhora Aparecida”, finalizou o presidente.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉ