Política

Projeto que reconhece como deficiência visual a visão monocular é aprovado na Câmara de Camaquã

Três matérias foram aprovadas durante a sessão desta segunda-feira

Compartilhe:
13/07/2020 - 23h31min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

A Câmara de Vereadores de Camaquã realizou nesta segunda-feira (13) a 168ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura. A reunião ocorreu por meio de videoconferência e foi transmitida pela página do Legislativo no Facebook.

A gravação da reunião está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial. No encontro, três matérias foram aprovadas. Confira: 

Aprovados

Mensagem Retificativa nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei nº 2, de 2020, de autoria do Poder Executivo, que inclui o art. 24-A na Lei nº 1.564, de 26 de julho de 2011.

Substitutivo nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei Legislativo nº 1, de 03 de abril de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que reconhece como deficiência visual a visão monocular no âmbito do Município de Camaquã.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 27 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta o Projeto de Lei (sugestão) ao município, através de Requerimento com Apoio do Plenário que "dispõe sobre a divulgação de informações referente à aplicação de recursos derivados das receitas obtidas do estacionamento rotativo do Município de Camaquã”.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR