Esportes

Arce Oriental de Chuvisca participará de competições continental, nacional e estadual

Campeonato Gaúcho de Futebol 7, Sul-Americano de Futebol 7, Liga de Futebol 7 e Sul-Brasileiro de Futebol 7 estão nos planos da equipe chuvisquense

Compartilhe:
18/07/2020 - 12h11min Corrigir

O Arce Oriental participará de quatro competições em nível continental, nacional e estadual, entre 2020 e 2021. O Arce Oriental é uma associação do município de Chuvisca (RS), criada em 2009, e atualmente é treinada por Eduardo Feistauer, que é fisioterapeuta e também diretor técnico da equipe.

“Desde que assumi a equipe no ano passado o meu desejo e alçar voos mais longes, a região merece, o Arce Oriental merece”, disse Feistauer, confiante, ao portal de notícias Blog do Juares (BJ).

Além do Campeonato Gaúcho de Futebol 7, o Arce Oriental irá representar a região também no Sul-Americano de Futebol 7 com sede em Buenos Aires (Argentina), na Liga de Futebol 7 e no Sul-Brasileiro de Futebol 7, que acontece em Porto Alegre.

Cabe ressaltar que o Gauchão e o Sul-Brasileiro são competições organizadas pela Federação Gaúcha de Fut 7 (FGF7), entidade que tem como presidente Jair Batistello.

Saiba mais sobre o Campeonato Gaúcho de Futebol 7 - temporada 2020

Os jogos do Arce Oriental serão realizados na sede de Porto Alegre, no Centro Esportivo Rodrigo Mendes. A competição vai reunir as maiores equipes e atletas do Estado, e premiará os campeões com pacotes de participação para a Copa do Brasil de Futebol 7, que reúne times de todo o Brasil.

O campeonato terá jogos em 04 sedes, sendo que as equipes devem escolher uma das sedes para disputar a fase de grupos de também os jogos eliminatórios da segunda fase. A Fase Final será em Porto Alegre e reunirá as melhores equipes de cada região.

Sedes:

Centro Esportivo Rodrigo Mendes - Porto Alegre

Arena Europa - Esteio

Arena 92 - Carazinho

Point da Bola - Caxias do Sul

Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), as competições ainda não têm data definida, mas devem começar entre o segundo semestre de 2020 e o primeiro semestre de 2021.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET