Esportes

Chico, ex-treinador de goleiros do Guarany, inicia novo desafio na Caçadorense

Francisco Alves é natural de São Lourenço do Sul e teve passagem na era profissional do Guarany de Camaquã

Compartilhe:
03/09/2020 - 18h00min Corrigir

O ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã, Francisco Alves, mais conhecido como “Chico”, está começando mais um desafio em sua carreira. Ele irá para a Caçadorense de Caçador, Santa Catarina.

O clube irá disputar a Série B do Campeonato Catarinense 2020. A pré-temporada começa no dia 21 de setembro, e o campeonato está prevista para iniciar em 1º de novembro. Na competição subirão três equipes para a série A do Estadual 2021.

Chico, que é natural de São Lourenço do Sul, Rio Grande do Sul, e teve passagem na era profissional do Guarany de Camaquã, agradece ao supervisor de futebol do clube, Felipe Tonete, e toda a diretoria pela oportunidade de poder retornar ao clube. Em 2018 ele realizou um bom trabalho no time catarinense.

“Quero agradecer também a todas aquelas pessoas que de alguma forma ou de outra torcem por mim, e agradecer, principalmente, a minha esposa, a família e amigos que sempre acompanham o meu trabalho”, ressaltou o profissional ao portal de notícias Blog do Juares (BJ).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS