Política

Fúlvio Lessa da Rosa lança pré-candidatura a prefeito de Camaquã pelo Democratas

Até o momento, Camaquã conta com quatro chapas de pré-candidatos ao cargo máximo do município no pleito eleitoral deste ano

Compartilhe:
08/09/2020 - 11h22min Corrigir

O advogado e professor universitário Fúlvio Lessa da Rosa é o mais novo pré-candidato à Prefeitura de Camaquã nas eleições municipais de 2020 pelo partido Democratas (DEM). O lançamento da pré-candidatura de Fúlvio ocorreu no último sábado (5), durante convenção municipal do partido. Como gestor, ele tem passagens como procurador-geral e vereador do município entre os anos de 2013 e 2016 também pela mesma sigla.

Em Camaquã, o DEM está coligado ao Podemos nas eleições deste ano. No dia 27 de agosto, a aliança emitiu uma nota declarando que não apoiaria nem a reeleição do atual prefeito, Ivo Ferreira (PSDB), que deve concorrer ao lado de Abner Dillmann (MDB), e nem a candidatura do Partido Progressista, que tem o atual vereador Marcelo Gouveia como pré-candidato, junto de Vitor Hugo Lindenau (PSL) como vice.

A justificativa apresentada pelos partidos foi a ausência de alinhamento ideológico e de gestão. O Democratas tem como presidente o próprio Fulvio Lessa da Rosa. Já o Podemos é presidido por Dilnei Isquierdo.

Todavia, o nome do pré-candidato a vice-prefeito para disputar o pleito ao lado de Fúlvio ainda não foi definido. O anúncio deverá ser feito nos próximos dias. Depois disso, haverá o lançamento oficial da candidatura, através de uma live no Facebook.

Até o momento, Camaquã conta com quatro chapas de pré-candidatos ao cargo máximo do município nestas eleições. Beto Grill (PSB) e Renato Nogueira (PDT), pela Aliança Novos Rumos Camaquã; Marcelo Gouveia (Progressistas) e Vitor Hugo Lindenau (PSL); Ivo de Lima Ferreira (PSDB) e Abner Dillmann (MDB); e Fúlvio Lessa da Rosa (DEM) ainda sem pré-candidato a vice.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR