Esportes

Inter é derrotado pelo Fortaleza e perde a liderança do Brasileirão

Com gol de Felipe aos 20 minutos do segundo tempo, Colorado perdeu por 1 a 0

Compartilhe:
19/09/2020 - 23h39min Corrigir

O Internacional perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (19), após ser derrotado pelo Fortaleza na Arena Castelão, no Ceará. O jogo, válido pela 11ª rodada, iniciou às 19 horas e, um pouco mais tarde, o Atlético-MG bateu o Atlético-GO por 4 a 3 e assumiu a liderança da competição, que ainda tem um jogo a menos que os gaúchos (10 a 11).

A equipe colorado permanece com 20 pontos e caiu para a segunda colocação na tabela, mas ainda pode perder mais uma posição na rodada para o Vasco, que tem 18 pontos e encara o Coritiba no Couto Pereira, às 16 horas deste domingo (20). Com sete vitórias, o Atlético-MG subiu para 21 pontos e, é o único time que ainda não empatou neste Brasileirão (7 vitórias e 3 derrotas).

Agora, o Inter volta suas atenções para a Libertadores, torneio pelo qual recebe, na próxima quarta-feira (23), o Grêmio, em partida de abertura do returno continental. O Gre-Nal está marcado para as 21h30.

Já o Fortaleza tem uma semana para trabalhar e irá jogar somente no outro domingo (27) diante do Santos na Vila Belmiro. A partida está marcada para as 20h30.

Ficha técnica:

Fortaleza (1): Felipe Alves; Marlon, Quintero (Jackson), Paulão e Carlinhos; Juninho, Felipe, David (Fragapane), Romarinho (Orobó) e Osvaldo (Yuri César); Wellington Paulista (Ronald). Técnico: Rogerio Ceni.

Internacional (0): Marcelo Lomba; Saravia, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés; Musto, Edenilson, Johnny (D’Alessandro) e Patrick (Nonato) (Lindoso); Leandro Fernández (Boschilia) e Leonardo Ferreira (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet.

Gol: Felipe, aos 20 minutos do segundo tempo (I).

Cartões amarelos: Juninho (F). Nonato e D’Alessandro (I).

Arbitragem: Marielson Alves Silva apita, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Jucimar dos Santos Dias, trio baiano. VAR: Paulo Roberto Alves Júnior, do Paraná.

Estádio: Castelão-CE.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ