Esportes

JÁ SÃO 10! Grêmio vence o Inter pela Libertadores e aumenta a invencibilidade em clássicos

No segundo Gre-Nal da história da competição, o Tricolor saiu como vencedor

Compartilhe:
24/09/2020 - 08h43min Mitiel da Luz / Blog do Juares Corrigir

O segundo Gre-Nal da história da Libertadores colocou frente a frente dois times em momentos diferentes. O Inter, líder da chave, poderia encaminhar a classificação com uma vitória. Já o Grêmio entrou em campo pressionado após algumas más atuações. No entanto, nada disso entrou em campo.

O Tricolor botou em jogo a sua invencibilidade de nove jogos em Gre-Nais. O Inter estava pressionado pelos torcedores para vencer e acabar com essa invencibilidade. Porém na noite dessa quarta (23), o Grêmio só aumentou essa invencibilidade para 10 jogos sem perder para o rival.

O Grêmio venceu o Inter no Beira-Rio, por 1 a 0. O Tricolor dominou praticamente todo o primeiro tempo, só faltou o gol. Já o Inter mais se defendeu do que atacou no primeiro tempo. Porém no segundo tempo o Inter começou muito bem, com algumas chances de gol, mas do outro lado o Grêmio também assustava a meta colorada em algumas saídas de contra-ataque.

Aos 28 minutos do segundo tempo, em uma boa jogada de Orejuela pela direita, e com assistência de Darlan, Pepê recebeu, ajeitou, e bateu no canto do goleiro Marcelo Lomba, abrindo o placar, e definindo a partida para o Grêmio.

Com o resultado, o Tricolor empatou com o Inter na classificação da Libertadores, e agora os dois lideram a chave E da competição, com sete pontos. O Inter leva vantagem e lidera por conta de saldo de gols. Na quinta rodada do grupo E da Libertadores, o Grêmio encara a Universidad Católica, na Arena, na próxima terça (29), às 19h15. Mais tarde, o Colorado enfrenta o América de Cáli, às 21h30, no Pascual Guerrero, na Colômbia.

Pelo Brasileirão, o Inter entra em campo no próximo sábado, às 19 horas, para enfrentar o São Paulo, no Beira-Rio. O Grêmio joga no mesmo dia, um pouco mais tarde, às 21 horas, quando enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

Copa Libertadores - 4ª rodada

Inter 0

Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Matheus Jussa; Musto, Marcos Guilherme (Leandro Fernández), Lindoso (D'Alessandro) e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet

Grêmio 1

Vanderlei; Orejuela (Ruan), Rodrigues, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Darlan (Robinho), Alisson (Gui Azevedo) e Pepê (Luiz Fernando); Diego Souza (Isaque). Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Pepê (29/1T)

Cartões amarelos: Leandro Fernández e Lindoso (Inter); Lucas Silva (Grêmio)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE