Esportes

Partida de futebol é encerrada após árbitro desmaiar em campo

Jogo válido pela Copa das Nações Africana é encerrado, após o juiz cair desacordado no gramado

Compartilhe:
31/03/2021 - 14h34min Corrigir

A partida entre Costa do Marfim e Etiópia válida pela última rodada das Eliminatórias da Copa Africana das Nações, foi encerrada mais cedo. O jogo encerrou mais cedo, após o juiz da partida desmaiar em campo, aos 35 minutos do 2º tempo por conta de um fato inusitado.

juiz ganês Charles Bulu desmaiou no campo, e os jogadores e médicos das duas seleções tentaram socorrer. O árbitro foi levado para o hospital, e realizou uma bateria de exames, e já não corre mais risco de morte.

 

O árbitro não estava escalado para apitar o duelo, foi chamado às pressas pela organização já que o juiz que deveria trabalhar na partida testou positivo para covid-19.

A partida não foi concluída, pois na regra consta, que quando o árbitro principal não tem mais condição de seguir, o quarto árbitro deve assumir o controle do jogo em campo. O quarto árbitro, no entanto, era marfinense e não podia apitar o duelo do seu país.

A Etiópia, apesar da derrota, avançou. O placar final ficou em 3 a 1 para Costa do Marfim, que também se classificou para a fase final da competição como líder da chave K. 

Com informações Torcedores.com

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB