Esportes

#NeyDay: fãs colocam hashtag de apoio a Neymar no top trends do Twitter

PSG enfrenta Bayern de Munique nesta quarta-feira (7), às 16 horas

Compartilhe:
07/04/2021 - 11h25min Corrigir

Nesta quarta-feira (7), às 16 horas, ocorre a partida de Bayern de Munique x PSG pelas quartas de final da Champions League. O jogo marcará a reedição da final da temporada 2019/2020.

E como aconteceu na temporada passada, toda partida do PSG tem muita repercussão nas redes sociais por conta de um jogador. O camisa 10, Neymar, é a atração principal do jogo desta tarde. No Twitter fãs sobem a hashtag #NeyDay. Hashatg já está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Esta é a grande chance de Neymar demonstrar seu futebol e ir em busca do primeiro título de Liga dos Campeões do PSG e também a sua primeira bola de ouro. Além dele, o PSG contará com o craque francês Mbappé.

Por outro lado, Bayern tem dois desfalques gigantes, o atual vencedor do The Best da Fifa Lewandowski, e também Gnabry que foi muito importante na reta final da Champions League na temporada passada.

Confira posts no Twitter de fãs do Neymar com a hashtag #NeyDay:

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR