Política

Duas matérias são aprovadas na 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã

A reunião ocorreu de forma remota, respeitando os protocolos estabelecidos pelo estado
20/04/2021 - 08h26min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

Nessa segunda-feira (19) comemoramos o aniversário de Camaquã, no qual completa 157 anos de história. No início da transmissão da 12º Sessão Ordinária de 2021, os vereadores enviaram um vídeo parabenizando o município por essa data tão importante para nós camaquenses.

A reunião ocorreu de forma remota, respeitando os protocolos estabelecidos pela bandeira que vigora no Rio Grande do Sul.

O encontro virtual contou com a presença dos vereadores Luciano Cabeça (PSDB); Vitor Azambuja (Progressistas); Vaterson "Bonus" (Republicanos); Vinícios Araújo (MDB); Daniel da Pacheca (PSDB); Mozart Pielechowski  (PSDB); Antônio Puschnerat "Neco" (PSDB); Mano Martins (DEM); Marivone Ramos (PT); Eva Rosi (PSDB); Ronaldo Ulguim (Progressistas); Claiton Silva (PDT); Ilson Meireles (Progressistas); Marcio Nunes (MDB) e João Pedro Grill (PSB).

Espaço da tribuna

A presidente da Associação dos Amigos Autistas e Deficientes Auditivos de Camaquã (AAADAC), Cintia Graziela de Souza Ienczczak, participou da 12ª Sessão Ordinária, usando o espaço da tribuna para explanar a importância da AAADAC, o benefício que traz para o município em ter um centro para atender os transtornos do espectro do autismo e auditivo.

"Não é fácil não ter renda fixa, buscamos constantemente a participação de todos, para poder dar qualidade de atendimento a todos que precisam do centro", Cintia Souza concluiu agradecendo o espaço, e colocou a instituição a disposição da comunidade.

Após o espaço da tribuna, o presidente da casa Legislativa Luciano "Cabeça", deu andamento na pauta do dia, sendo aderida por todos os vereadores.

Confira as pautas aprovadas

Requerimento com Apoio do Plenário nº 23/2021

Requer que o Poder Executivo de Camaquã estude a viabilidade de prorrogar a data de vencimento, e disponibilize opção de parcelamento da taxa de fiscalização do exercício de 2021.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 19/2021

Requer que o Poder Executivo de Camaquã faça um estudo de viabilidade para elaboração de um projeto que visa, sob a forma de Auxílio Emergencial Municipal, atender as pessoas carentes do município de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +
*/ ?>