Esportes

Grêmio x La Equidad: veja onde assistir, prováveis escalações e horário

Tricolor vai em busca do título inédito da Sul-Americana

Compartilhe:
22/04/2021 - 08h16min Corrigir

O Grêmio estreia na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (22), às 19h15, na Arena do Grêmio. O Tricolor enfrenta a equipe colombiana La Equidad na primeira rodada do Grupo H.

O Grêmio vai em busca de um título inédito, jamais venceu a Copa Sul-Americana. Esta será a sétima participação do Tricolor na competição, o melhor desempenho foi ter chegado às quartas de final em 2012.

O Tricolor gaúcho irá jogar a competição após ser eliminado precocemente da Libertadores pelo Independiente del Valle. No último domingo (18), o Grêmio venceu por 3 a 1 o Novo Hamburgo e se classificou para a semifinal do Gauchão.

O La Equidad perdeu por 2 a 1 para o América de Cali no último domingo (18), pelo Campeonato Colombiano. A equipe terminou em segundo lugar a fase classificatória e pegará o Atlético Nacional pelas quartas de final. Na Sul-Americana, o clube disputou a primeira fase, eliminando os conterrâneos do Deportivo Pasto.

Onde assistir?

A partida terá transmissão única da Conmebol TV.

Grêmio

Com a saída de Renato Portaluppi, o interino Thiago Gomes fará seu terceiro jogo no comando da equipe. A tendência é que ele mantenha a base do time que venceu o Novo Hamburgo.

Provável escalação: Brenno; Vanderson (Rafinha), Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

La Equidad

O técnico colombiano Alexis García promoverá trocas na defesa. Walmer Pacheco retoma a lateral direita e o volante Jean Pestaña entra na zaga para formar a linha de cinco. No meio, Hansel Zapata dá lugar a Larry Angulo, e Diego Herazo será o centroavante.

Provável escalação: Román; Pacheco, García, Pestaña e Correa; Motta, Mantilla, Lima (Mahecha), Torralvo e Angulo; Herazo.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES