Política

Troca da ciclovia para o centro da Faixinha é rejeitada na Câmara de Vereadores de Camaquã

A 13ª Sessão Ordinária ocorreu na noite dessa segunda-feira (26)

Compartilhe:
27/04/2021 - 07h56min Corrigir

Na noite dessa segunda-feira (26), aconteceu a 13ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã, onde teve um projeto de lei em primeira discussão, e dois requerimentos em votação, sendo um aprovado e o outro rejeitado.

A reunião ocorreu de forma remota, a fim de evitar a proliferação do coronavírus, respeitando protocolos estabelecidos pelo Estado.

Aprovados:

Requerimento com Apoio do Plenário nº 21/2021

Requer que, após ouvido no plenário, seja encaminhado ao Executivo Municipal, a solicitação de melhorias no agendamento telefônico de consultas para os moradores do interior.

Rejeitados:

Requerimento com Apoio do Plenário nº 20/2021

Solicito ao Executivo Municipal que estude a viabilidade técnica de substituir a Ciclovia Luís Renato Moch – Renatinho Moch, na Av. Cônego Luiz Walter Hanquet, para o centro da avenida, ou seja, ocupar espaço dos canteiros para construção de pista com duas vias.

Em 1ª discussão:

Projeto de Lei nº 31/2021

Autoriza o Poder Executivo a celebrar Contrato de Repasse com a Associação de Produtores de Leite de Camaquã - ASPROLEITE. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ