Esportes

Inter x Olimpia: saiba onde assistir, horário e prováveis escalações

Partida é válida pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores 2021

Compartilhe:
05/05/2021 - 09h54min Corrigir

Nesta quarta-feira (5), às 21 horas, o Inter recebe o Olimpia, do Paraguai, no estádio Beira-Rio. A partida é válida pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores e vale a liderança da chave, ao menos até o complemento da rodada.

Após se recuperar na competição com uma vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, o Colorado busca embalar na competição. A equipe tenta fazer valer o fator local uma vez mais para cumprir a meta do espanhol (que disse que era obrigação ganhar as duas em casa)

O Olimpia também se recuperou da estreia, com vitória de virada por 2 a 1 sobre o Always Ready. Caso surpreenda no Beira-Rio, o time paraguaio aumenta a confiança em busca da classificação, já que no segundo turno fará duas partidas em casa.

Prováveis escalações:

Inter – Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).

Desfalques: Palacios, Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia.

Olimpia – Técnico: Orteman

Gastón Olveira; Sergio Otálvaro, Saúl Salcedo, Antolín Alcaráz e Iván Torres; Braian Ojeda, Richard Ortíz, Alejandro Silva e Rodrigo Rojas; Roque Santa Cruz e Jorge Recalde.

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo canal Fox Sports na TV fechada. A narração será de Nivaldo Prieto, com comentários de Leonardo Bertozzi e Zé Elias. Carlos Simon analisa a arbitragem.

Arbitragem:

Árbitro: Facundo Tello (Argentina)

Auxiliares: Gabriel Chade e Ezequiel Brailovsky (ambos argentinos)

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES